Notícias

Cultura

Projecto Diversidade abre novas fases de candidatura na Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe

O Projecto Diversidade vai abrir novas fases de candidatura na Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe, de 15 de fevereiro a 15 de março de 2022 para subvenções até 10.000 EUR, para as quais podem candidatar-se pessoas singulares, entidades públicas, empresas e associações.

O DIVERSIDADE é um dos instrumentos do PROCULTURA PALOP-TL, programa financiado pela União Europeia, cofinanciado e gerido pelo Camões, IP e cofinanciado pela Fundação Calouste Gulbenkian, que visa contribuir para a geração de emprego nos sectores culturais, para a promoção da diversidade cultural e para o reforço da cidadania e da identidade através da cultura.

As subvenções atribuídas no âmbito deste instrumento serão geridas pelos Centros Culturais Portugueses em Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste e pela Alliance Française em Angola, em parceria com os restantes membros da rede EUNIC.

Até 31 de dezembro de 2021, tinham sido selecionadas 73 propostas para atribuição de subvenções, avaliadas em 495.442,78 EUR.

Regulamento e formulários de candidatura estão disponíveis em: https://bit.ly/3J2HdxM

Mais informação:

procultura.gb@camoes.mne.pt

procultura.stp@camoes.mne.pt

Última Notícia
Próximo Evento
Menu